Vereador Coutinho divulga obra em praça e pavimentação de 9 ruas no Bairro Bonadiman

26 de outubro de 2023 às 12:25

Na Sessão Ordinária realizada nessa terça-feira (24), o Vereador Antônio Coutinho utilizou a tribuna da Câmara Municipal para divulgar as próximas obras de melhoria na infraestrutura do Bairro Bonadiman, que, segundo ele, já foram confirmadas pelo prefeito municipal.

O vereador destacou os eventos em comemoração ao Dia das Crianças, realizados nas últimas semanas, aos quais ele apoiou, com o objetivo de levar alegria e solidariedade para as comunidades beneficiadas. Coutinho relatou que as ações aconteceram no Bairro Padre Apparecido e nos assentamentos Bela Manhã e Fábio Santos. “A gente fica feliz em ajudar as pessoas que mais precisam”, disse.

Em seguida, Coutinho divulgou obras que serão realizadas no Bairro Bonadiman, sobre as quais ele já recebeu a confirmação do prefeito para os serviços. O vereador relatou que serão realizadas a restauração da Praça do Limão e a pavimentação de 9 ruas localizadas próximo ao campo de futebol do referido bairro.

Na oportunidade, o parlamentar ainda ressaltou que outros bairros de Teixeira de Freitas têm sido contemplados com melhorias na infraestrutura. Por isso, ele elogiou a atuação da atual gestão e enfatizou que o prefeito tem seu apoio no Legislativo Municipal.

Ao final de seu discurso, Coutinho também destacou o bom desempenho do colega Vereador Tequinha Brito, como presidente da Câmara Municipal. Para ele, Tequinha tem feito um ótimo trabalho na condução da Casa Legislativa e no atendimento às demandas dos vereadores de Teixeira de Freitas.

Assista ao vídeo desta matéria: