Vereador Carmino Santana Presta Homenagem a Guarda Municipal Rosemir Joaquim de Brito

08 de maio de 2024 às 10:47

Na noite desta última terça-feira, durante um evento realizado no plenário Francistônio Pinto, na Câmara Municipal, o vereador Carmino Santana entregou uma emocionante moção de congratulação ao exemplar servidor público, o Senhor Rosemir Joaquim de Brito. A homenagem foi um reconhecimento ao compromisso e dedicação demonstrados pelo Guarda Municipal em seu serviço à comunidade.

O convite para a entrega da moção foi feito pelo próprio vereador Carmino Santana, que ressaltou a importância de reconhecer e valorizar aqueles que não apenas cumprem seus deveres, mas também se destacam como fontes de inspiração para os demais.

De acordo com Carmino, o senhor Rosemir Joaquim de Brito tem se destacado não apenas por sua eficiência no cumprimento de suas responsabilidades como guarda municipal, mas também por seu constante empenho em tornar a cidade um lugar mais seguro e acolhedor para todos os cidadãos. Sua conduta exemplar serve de inspiração não apenas para seus colegas de profissão, mas para toda a comunidade.

Além de sua atuação na segurança pública, o Senhor Rosemir dedica seu tempo para atividades que vão além de suas atribuições, como trazer alegria às crianças, demonstrando um coração generoso e compassivo. Seu comprometimento com o bem-estar da comunidade é notável e digno de reconhecimento.