Vereador Cabral indica esgoto e asfalto para os bairros Redenção e Arco Verde

11 de setembro de 2017 às 08:13
Imprimir

 

 

O 1º vice-presidente da Câmara Municipal, vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD), teve aprovado no plenário do Poder Legislativo pelo menos seis indicações legislativas propondo ao Poder Executivo Municipal, obras de saneamento básico e obras de asfaltamento em ruas e avenidas dos bairros Redenção e Arco Verde, além de ter requerido obras de revitalização nos chafarizes dos bairros Ulisses Guimarães e Liberdade-I.

O vereador Bernardo Cabral propôs a Prefeitura Municipal que seja feita a implantação de saneamento básico nas ruas José Militão Guerra, Gláucio Dantas e ruas adjacentes do bairro Redenção. Bem como que seja feita a pavimentação asfáltica das mesmas ruas José Militão Guerra, Gláucio Dantas e adjacentes do referido bairro Redenção.

Bernardo Cabral disse que a importância do asfalto é muito grande, porque vai melhor urbanizar aquele bairro com esse importante benefício, ou àquelas ruas que estavam com o piso comprometido, oferecerá, além de um novo visual, mais qualidade de vida aos cidadãos. Numa infraestrutura que vai garantir que as águas das chuvas serão escoadas de forma correta, evitando transtornos aos motoristas e proporcionando comodidade aos seus moradores, seja em época de chuva ou de estiagem.

O parlamentar também apresentou indicação requerendo infraestrutura semelhante para a ladeira da rua André Medeiros, local que liga os bairros São Lourenço e Arco Verde. E que ainda seja feito em caráter de urgência o patrolamento e cascalhamento na rua Marquesa dos Santos e demais ruas do bairro Arco Verde, visando proporcionar mais conforto e acessibilidades aos seus habitantes.

O vereador Bernardo Cabral ainda apresentou indicação propondo a Prefeitura Municipal que execute obras de reparos concretos e reformas completas com limpeza, reparos físicos, pintura, reposição de peças e equipamentos e demais providencias para revitalização do chafariz do bairro Ulisses Guimarães e também, para o chafariz do bairro Liberdade I. (Por Athylla Borborema).


Compartilhar: