Vereador Bruno Barbosa concede Moção de Congratulação a jovem com trajetória inspiradora para o empreendedorismo

27 de março de 2024 às 17:18

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (26/03/24), o vereador Bruno Barbosa concedeu uma Moção de Congratulação ao senhor José Santos Wandermazz, reconhecendo sua trajetória ascendente e sua significativa contribuição para a comunidade de Teixeira de Freitas. Com apenas 39 anos, José Santos representa valores importantes, como responsabilidade familiar e humildade, sendo filho de Elza e Abedias, casado com Sirlene e pai de Bianca e Levi.

Para Bruno, o homenageado é um exemplo de esforço e dedicação, demonstrando um espírito combativo e empreendedor ao longo de sua vida. Sua jornada inclui diversas ocupações, como motorista, motoboy e auxiliar de produção, que contribuíram para sua experiência diversificada. Há nove anos, José Santos empreende com sucesso uma distribuidora, prestando serviços valiosos à comunidade.

A Moção de Congratulação destaca não apenas as conquistas individuais de José Santos, mas também seu compromisso com o desenvolvimento local e sua capacidade de superação diante dos desafios. A homenagem ressalta a importância de reconhecer e valorizar os esforços de membros da comunidade que, como José Santos, inspiram com sua determinação e exemplo.