Vereador Bernardo Cabral comemora inauguração da Praça Maria Rosa de Brito, no Ulisses Guimarães; veja

10 de outubro de 2023 às 10:28

A Inauguração da Praça Maria Rosa de Brito, localizada no Bairro Ulisses Guimarães, aconteceu no último domingo (8), e foi muito comemorada pelo Vereador Bernardo Cabral. O novo ponto de lazer dessa comunidade foi uma Indicação do parlamentar ao Executivo Municipal.

Em sua estrutura, a praça oferece palco para apresentações culturais, área de convivência, parque infantil e cinco boxes para instalação de pontos comerciais. De acordo com Bernardo Cabral, o objetivo é que o local promova lazer e geração de renda para a população.

“Quero agradecer ao nosso prefeito por mais uma obra de grande importância, criando um espaço de lazer e diversão para nossas crianças e para toda a população; fica aqui nossa gratidão pelo empenho e dedicação ao nosso bairro”, declarou o vereador.

Na ocasião, Cabral ainda fez a doação de uma televisão e do provedor de internet para serem instalados no local. Além disso, em demonstração de sua alegria e em comemoração ao Dia da Criança que está próximo, ele ofertou, também, uma festa com brinquedos, algodão-doce, pipoca, cachorro-quente, refrigerante e lembrancinhas para os moradores. 10 brindes ainda foram sorteados durante a festa.

O vereador e Presidente da Câmara, Tequinha Brito, também participou da inauguração da praça, e comentou a entrega da obra. “A Prefeitura tem o empenho de trazer melhorias a bairros que foram esquecidos; a praça está muito bonita e vai movimentar bastante a economia da região”, disse o chefe do Legislativo Municipal.

A entrega da Praça Maria Rosa de Brito contou, também, com a presença do Prefeito Marcelo Belitardo, de secretários municipais, da imprensa e da comunidade em geral.

Assista ao vídeo desta matéria: