Vereador Antônio Marques declara: “aprovamos esse dinheiro porque toda a cidade seria beneficiada, o bairro Nova América e Caminho do Mar serão todos asfaltados”

15 de julho de 2021 às 10:24

Durante a Reunião Ordinária de 14 de julho, quarta-feira, o vereador Antônio Marques, subiu à Tribuna para dizer, “nunca ninguém em nenhum mandato  fez obra em setes meses, mesmo se o dinheiro foi emprestado as obras estão acontecendo, e se aprovamos esse dinheiro é  porque  toda a cidade será beneficiada assim como em conversa com o prefeito, ele me prometeu que os bairros Caminho do Mar e Nova América  serão asfaltados, todas as ruas e não apenas 12 ruas como eu tinha dito anteriormente. Então, eu acredito nele e estou passando para toda sociedade o que o prefeito me prometeu”.

Durante a Sessão o vereador ainda apresentou as seguintes indicações Nº 554/2021, de 09 de julho de 2021, de autoria do Vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, INDICA ao Exmº. Sr. Prefeito, que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que seja instalada uma base da Policial Militar, para atender os Bairros: Nova América, Caminho do Mar, Vila Feliz, Mirante do Rio, Irmã Dulce, São José, Loteamento Nanuque (Cidade Nova), Vila São João e Castelinho.

Por Mariana Lopes