Vereador Antônio Marques comemora conquista do asfaltamento de avenidas do Mirante do Rio

Teixeira de Freitas tem se destacado na região extremo sul baiano com o início dos investimentos feitos pela atual administração municipal. Já no começo do mandato, o prefeito Temóteo Alves de Brito (PSD) começou a cumprir uma de suas promessas de campanha, asfaltando cerca de 100 ruas em diferentes bairros no município. Durante o ano de 2017, a pavimentação asfáltica chegou até o bairro Vila Caraípe, Bela Vista, Monte Castelo, Teixeirinha e Recanto do Lago, realizando o sonho de muitos teixeirenses, melhorando principalmente a qualidade de vida desta população.
Aproveitando a iniciativa do gestor com a implantação deste projeto, os vereadores Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PROS), Jonathan Oliveira Molar (SD) e Marcos Gusmão Pontes Belitardo (PHS) apresentaram no começo do ano passado uma indicação, onde solicitaram a inclusão das ruas Coronel Celso Fonseca, Lígia Fagundes Teles, Travessa 127 e Avenida General Salgado Viana no bairro Mirante do Rio entre as contempladas com a obra.
Segundo o vereador Antônio Marques, no último dia 31 de maio, o Governo do Estado publicou a autorização do convênio que deverá ser assinado pelo prefeito Temóteo Brito com o Governo da Bahia, oficializando a ordem de serviço para a construção do asfaltamento da Rua Coronel Fonseca, no bairro São José e da Avenida General Salgado Viana, no bairro Mirante do Rio.
O vereador Antônio Marques celebrou esta conquista para os moradores que reivindicaram mais atenção da administração pública por anos. “Estamos buscando melhorias para este bairro, porque percebemos as necessidades da comunidade em relação a vários aspectos urgentes, como esgotamento sanitário, pavimentação asfáltica e iluminação pública. Esta avenida que será contemplada com o asfaltamento é o principal acesso dos moradores ao bairro Mirante do Rio e de estudantes a uma importante instituição de ensino. Facilitará a vida de quase 3 mil moradores que tanto necessitavam de um acesso melhor para trabalhar, estudar e desenvolver suas atividades diárias”, justificou o vereador Toizinho. (Por Milka Morais).