Vereador Ailton Lacerda promove festa em comemoração ao Dia das Crianças com muita alegria no bairro Santa Rita

16 de outubro de 2019 às 09:18

Neste fim de semana, o vereador Ailton Lacerda realizou a festa em comemoração ao Dia das Crianças no bairro Santa Rita em seu terceiro ano consecutivo. O dia de lazer foi realizado na Quadra Coberta da Escola Municipal Clélia das Graças Figueiredo Pinto e contou com uma vasta programação incluindo brincadeiras, lanches, presentes, palhaços e muita diversão.

No terceiro ano do seu primeiro mandato, o vereador Ailton Lacerda também realiza pela terceira vez o evento festivo, firmando mais uma vez seu compromisso com os moradores do bairro Santa Rita, o qual é morador e promovendo momentos de lazer aos pequenos daquela região.

“É com muito prazer e dedicação que hoje estou realizando essa festinha para as crianças, 3° ano de festa, muito satisfeito e feliz com os resultados, ao ver a alegria em cada uma delas presentes aqui. Festa esta que, enquanto legislador, estarei promovendo, adoro brincar com as crianças ”, comemora o vereador.

A mãe Cristiane explica que esse momento supre uma carência grande no município: “Em Teixeira de Freitas não temos muitos ambientes para levar as crianças para brincarem, então o que o vereador está fazendo é algo de muito valor para nós pais e, principalmente, para nossos filhos. Todo ano eu venho com meus filhos, sempre muita diversão, o vereador Ailton tem lutado muito em prol do nosso bairro”.  (Por Andressa Lima)