Vereador Ailton Cruz destaca proposições e atuação do legislador para o início dos trabalhos de 2024

07 de fevereiro de 2024 às 15:11

No último dia 6 de fevereiro, durante a sessão ordinária que deu início aos trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas para o ano de 2024, o vereador Ailton Cruz proferiu um discurso destacando importantes pautas e suas recentes indicações.

O parlamentar enfatizou a Indicação Legislativa de número 003-2024, direcionada à implantação de uma academia ao ar livre. Especificamente, a proposta visa beneficiar a Rua Beira Rio, situada às margens do córrego Charqueada. É relevante notar que o local é estratégico, proporcionando uma opção de atividade física para os moradores da região.

Outra proposição apresentada pelo Vereador Cruz é a Indicação Legislativa 009-2024, que solicita a instalação de válvulas de retenção nas bocas de lobos das ruas do bairro Alagoas. O local, recentemente pavimentado e drenado pela Prefeitura de Teixeira de Freitas, recebe atenção especial para o aprimoramento de sua infraestrutura.

Ainda durante o pronunciamento, o vereador compartilhou sua intensa atuação durante o recesso legislativo, ressaltando que não interrompeu suas atividades por um único dia.

Acompanhando o Executivo Municipal, esteve envolvido em diversas obras em andamento, muitas delas, fruto de suas próprias indicações. Entre essas obras, destacam-se a construção do Parque da Biquinha, a iminente inauguração da radioterapia, a intervenção na Rua Beira Rio, as melhorias na região do Alagoas com a obra do Centro da Cidade, e a revitalização da Praça Hilton Chicon.

A atuação proativa do vereador Ailton Cruz evidencia seu comprometimento com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade teixeirense, utilizando sua posição legislativa para propor iniciativas que impactam positivamente a vida dos cidadãos.