“Trabalhamos com seriedade e estamos transformando a cidade”, afirma Luizinho na tribuna

06 de março de 2024 às 12:16

Nessa terça-feira (5), o vereador Luiz Santos Rodrigues, o “Luizinho”, utilizou a tribuna da Câmara Municipal para debater os avanços no trabalho da atual gestão, ressaltando que esses esforços terão êxito também no bairro Redenção. O bairro tem enfrentado dificuldades na infraestrutura e seus moradores estiveram no plenário nesta noite, para solicitar a atenção do poder público.

“Trabalhamos com seriedade e estamos transformando a cidade”, assim iniciou seu discurso o vereador Luizinho. Ele destacou que, junto à gestão, está empenhado em resolver os problemas da população com serenidade, evitando o tumulto que integrantes da oposição ao governo preferem gerar.

Luizinho ainda relatou que o prefeito Marcelo Belitardo esteve em Brasília, recentemente, solicitando o desbloqueio do recurso do PAC para Teixeira de Freitas, pensando em obras como a que se faz necessária no bairro Redenção. Segundo ele, tanto a Prefeitura quanto a Câmara estão cientes de que o local precisa de uma grande intervenção na infraestrutura, e o gestor municipal “irá transformar o Redenção como transformou as ruas do entorno do Shopping Teixeira Mall”.

Finalizando, Luizinho buscou tranquilizar os representantes dos moradores do bairro Redenção, presentes no auditório da Câmara Municipal nesta noite, reivindicando melhorias para o local. O vereador afirmou que a gestão irá resolver as dificuldades enfrentadas nessa localidade, assim como tem resolvido os problemas de várias partes da cidade.

Assista ao vídeo desta matéria: