Toinzinho sugere instalação de placas de energia solar no Ginásio de Esportes Valter César; confira

26 de março de 2024 às 10:03

O vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho”, protocolou uma Indicação ao Executivo (nº 73/2024), nessa segunda-feira (25), na qual sugere ao gestor municipal que sejam instaladas placas de energia solar no Ginásio de Esportes Valter César, localizado no bairro Teixeirinha.

Recentemente, o parlamentar esteve visitando o equipamento, junto ao secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), Juremar Oliveira. Na ocasião Toinzinho acompanhou as obras de revitalização e melhorias nas áreas externas no ginásio, que já estão na fase final.

Para o vereador, “com o investimento de placas de energia solar no ginásio de esportes do nosso município, a economia será de grande importância para os cofres públicos”. Além disso, ele afirma que a instalação das placas representará um ganho para a população, que poderá usufruir do espaço com maior conforto e segurança.

A proposição será apresentada e votada na sessão desta terça-feira (26). Caso seja aprovada, a sugestão aguardará a possibilidade de atendimento pela Prefeitura Municipal.