Toinzinho mostra satisfação com troca das lâmpadas comuns por iluminação de LED no trevo

24 de janeiro de 2023 às 10:42

No dia 26 de setembro de 2022, o vereador Toinzinho protocolou, na secretaria da Casa Legislativa, a Indicação nº 514/2022, solicitando a troca de todas as lâmpadas comuns dos postes localizados no trevo (em frente a empresa WIG), por iluminação de LED. E nesta segunda-feira (23), o seu pedido foi atendido, e o vereador mostrou toda a sua satisfação em relação ao atendimento da sua solicitação.

Foto: Wesley Morau

De acordo com Toinzinho, o trabalho já havia sido iniciado e retornaram nesta segunda (23) para terminar o serviço da troca de iluminação.

Esse, é um trecho de BR que tem um fluxo muito grande de veículos e a sua iluminação deve ser muito boa para auxiliar os motoristas, caminhoneiros, motociclistas, ciclistas e pedestres. O vereador destaca também que a iluminação de LED proporciona um maior conforto visual.