Toinzinho enaltece compromisso de Davidson Magalhães e do deputado Daniel Almeida com Teixeira de Freitas

21 de setembro de 2023 às 13:35

Na sessão ordinária desta terça-feira (19), na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Antônio Marques, popularmente conhecido como Toinzinho, utilizou seu tempo na tribuna para enaltecer o comprometimento de algumas autoridades políticas em honrar os compromissos assumidos com a comunidade local.

O primeiro destaque feito pelo vereador foi para o Secretário de Esportes do Estado da Bahia, Davidson Magalhães. Toinzinho não apenas elogiou a atuação do secretário, mas também aproveitou para ressaltar a importância de aguardar a conclusão da reforma do Ginásio de Esportes para usufruir plenamente das instalações.

“Quero agradecer aqui ao Secretário de Esportes da Bahia, Davidson Magalhães. Nós pedimos a ele que fosse feita a reforma do ginásio de Esportes, e a reforma já está sendo realizada. Quero também pedir ao cidadão que aguarde a reforma ser concluída para usufruir do local. Estou falando isso porque algumas pessoas estão invadindo o local para usar o campo sintético. Esperem a obra ser finalizada, pois o local é de vocês”, orientou Toinzinho.

Outro ponto destacado pelo vereador foi a colaboração do Deputado Federal Daniel Almeida, líder do PCdoB na Câmara dos Deputados. Durante sua visita a Brasília-DF, Toinzinho teve uma conversa produtiva com o parlamentar, resultando em um acordo de campanha que beneficiará o município com a destinação de 1 milhão de reais através de uma emenda parlamentar.

De acordo com Toinzinho, inicialmente, os recursos estavam programados para passar pelo Governo do Estado antes de chegar ao município, mas graças à articulação do vereador, a verba será direcionada diretamente para Teixeira de Freitas. O montante tem como finalidade a construção da Praça Lúcia Maria no bairro Caminho do Mar.

“Quero agradecer ao nosso Deputado Daniel Almeida. Estive em Brasília por duas semanas e fui concretizar com ele uma emenda parlamentar de um milhão, que ele nos prometeu na campanha e foi homem para cumprir. Agora, esperamos apenas os trâmites legais para que este dinheiro chegue a Teixeira de Freitas”, enfatizou o legislador municipal.

Com tais compromissos cumpridos por autoridades políticas, a expectativa é de que Teixeira de Freitas possa contar com melhorias significativas em suas instalações esportivas e na infraestrutura do bairro Caminho do Mar.

Assista ao vídeo desta matéria: