Tequinha fala sobre a liberação de eventos no Diário Oficial da Bahia

16 de setembro de 2021 às 12:00

Tequinha iniciou o seu discurso na Sessão desta terça-feira, 14 de setembro, parabenizando o vereador Ronaldo Cordeiro pela audiência pública “Frente Parlamentar em Defesa da Mulher”.

O vereador aproveitou a oportunidade para falar sobre a liberação de eventos no estado, “eu gostaria hoje de contar com os nobres colegas desta Casa a respeito hoje das casas de eventos e dos cantores que temos na cidade de Teixeira de Freitas. Neste domingo saiu no Diário Oficial da Bahia uma determinação do governador que eventos com capacidade até para 1000 pessoas, uma vez que se use todas as precauções, usando máscaras, usando álcool em gel e principalmente o cartão de vacina, demonstrando que está vacinado e que podemos realmente fazer os eventos”.

Ainda no uso da palavra, Tequinha falou, “gostaria de falar sobre o evento que aconteceu na Sessão passada, quando o vereador Joris citou aqui o nome da primeira dama, a senhora Penélope, e na verdade eu gostaria de falar diretamente com o prefeito quando ele usou um meio de comunicação, uma rádio dessa cidade no programa do meu amigo Lucas Bocão, e falou mal de alguns vereadores, palavrão como hipócritas, inescrupulosos, mas senhor prefeito, quando o senhor for em um programa de rádio ou televisão, fale da fila da Regulação, fale dos hospitais, fala dos postinhos sem insumo, sem médico, sem enfermeiro. Porque o senhor não fala realmente do que o povo quer ouvir e vai para lá denegrir a imagem de alguns vereadores dessa Casa. É uma falta de respeito. E a senhora, sua esposa, o comentário que se tem na cidade é quem realmente manda na cidade”.