Tequinha Brito ressalta realizações na infraestrutura municipal e alerta contra fake news

21 de fevereiro de 2024 às 14:58

Na noite dessa terça-feira, 20 de fevereiro, o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, Tequinha Brito, conduziu mais uma Sessão Ordinária na Casa Legislativa, trazendo para o debate importantes temas referentes ao desenvolvimento do município.

Em sua intervenção na tribuna, o presidente Tequinha manifestou orgulho em participar ativamente desta Legislatura, ressaltando sua gestão à frente da Câmara e os significativos projetos aprovados, especialmente os voltados para o desenvolvimento da infraestrutura em Teixeira de Freitas, que já são visíveis em toda a cidade.

Nesse contexto, em sua indicação, Tequinha propôs à Prefeitura de Teixeira de Freitas a formação de uma equipe dedicada à manutenção dos bueiros das vias do município, reforçando a necessidade de uma abordagem permanente e especializada nessa importante vertente do saneamento.

Finalizando seu pronunciamento, o parlamentar criticou veementemente as fake news políticas que circulam nas redes sociais, alertando a população sobre a proliferação de informações falsas neste ano eleitoral.

Tequinha destacou a importância de discernir e não se deixar influenciar por notícias inverídicas, especialmente aquelas relacionadas à Câmara de Vereadores e ao Poder Executivo. Ele citou os expressivos projetos aprovados no Parlamento, reforçando a necessidade de a comunidade se manter informada e vigilante diante dessas circunstâncias.