Tequinha Brito garante insumos para feirantes de Teixeira de Freitas junto ao Governo do Estado; confira

29 de abril de 2024 às 11:56

O vereador e presidente da Câmara Municipal Uivanthê Brito, o “Tequinha”, esteve, recentemente, cumprindo uma intensa agenda de compromissos políticos em Salvador, com o objetivo de trazer benefícios e investimentos para Teixeira de Freitas. Em destaque, o edil visitou a Secretaria de Desenvolvimento Rural, onde conversou com o secretário Osni Cardoso.

Na oportunidade, Tequinha solicitou diversos incentivos para o comércio agrícola do município, incluindo barracas para as feiras que acontecem nos bairros Bela Vista e Duque de Caxias, insumos para os barraqueiros, além de apoio para a implantação de uma horta comunitária.

Atendendo ao empenho e justificativas apresentadas pelo vereador, o secretário Osni concedeu 300 kits de depósito de mercadorias para serem utilizados pelos feirantes e, inicialmente, 50 barracas. Segundo ele, mais barracas ainda serão disponibilizadas para atenderem à demanda informada por Tequinha em sua solicitação.

O presidente da Câmara afirmou que está muito satisfeito em poder articular mais esta conquista para o desenvolvimento dos pequenos comerciantes agrícolas que atuam no município. Ele aproveitou para destacar que o compromisso de seu mandato é com Teixeira de Freitas, e, por isso, continuará trabalhando por melhorias para a população.