Tequinha Brito enaltece contribuição do Grupo “Mulheres Brilhantes” para o município e reitera compromisso com servidores públicos

04 de abril de 2024 às 09:07

Na noite da última terça-feira, 2 de abril, o ilustre presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o vereador Tequinha Brito, proferiu um discurso contundente na tribuna da Casa Legislativa, abordando diversos temas de relevância para a comunidade teixeirense.

Destacando a notável colaboração social para o município, o vereador Tequinha Brito expressou profundo reconhecimento ao grupo “Mulheres Brilhantes”, cuja generosidade transcende fronteiras, com a realização de eventos nos Estados Unidos em prol de Teixeira de Freitas. Este nobre grupo de mulheres não só promove encontros e eventos, mas também mobiliza recursos que são direcionados para ações sociais no município.

Sob a hábil intermediação do vereador Tequinha Brito, inúmeras iniciativas benéficas foram concretizadas pelo referido grupo, incluindo a distribuição de cestas básicas e presentes da Páscoa, beneficiando significativamente cidadãos teixeirenses.

A gratidão do vereador Tequinha Brito à dedicação e solidariedade das “Mulheres Brilhantes” é manifesta, reconhecendo seu papel fundamental no apoio às comunidades mais necessitadas de Teixeira de Freitas. Mais de 150 cestas básicas já foram distribuídas graças ao incansável empenho desta organização exemplar.

Além disso, o vereador Tequinha Brito direcionou sua atenção para outro tema crucial: o ajuste salarial dos servidores públicos municipais. Reafirmando o compromisso da Câmara de Vereadores com o bem-estar da população teixeirense, especialmente com aqueles que dedicam suas vidas ao serviço público, o vereador enfatizou que a Casa Legislativa jamais se eximirá de votar projetos que visem beneficiar a cidade e seus servidores.

De acordo com o presidente Tequinha, seu compromisso e o de todos os vereadores é inequivocamente com Teixeira de Freitas, e a aprovação de medidas que promovam o bem-estar dos servidores públicos é uma prioridade indiscutível.

Em suma, o discurso do presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas reflete não apenas o reconhecimento à contribuição valorosa do grupo “Mulheres Brilhantes”, mas também reitera o compromisso inabalável da Casa Legislativa em promover o progresso e o desenvolvimento de Teixeira de Freitas, sempre priorizando o interesse público e o bem-estar de seus cidadãos.

Assista ao vídeo desta matéria: