Tequinha Brito destaca e agradece trabalho desenvolvido por colaboradores e vereadores da CMTF, em 2023

01 de dezembro de 2023 às 12:08

Na manhã dessa quinta-feira, 30 de novembro, no Plenário Francistônio Alves Pinto, foi realizada a Sessão Ordinária que aconteceria no próximo dia 5 de dezembro. A antecipação ocorreu em razão de organização administrativa da Câmara Municipal.

Nesta reunião, o presidente do Legislativo Municipal, vereador Uivanthê Brito (Tequinha), realizou um pronunciamento voltado a agradecer aos colaboradores e vereadores da Câmara, por todo trabalho desenvolvido durante este ano.

“Quero agradecer e parabenizar cada um dos vereadores; quero dizer à população do empenho desta Casa Legislativa para o bem da cidade de Teixeira de Freitas; continuaremos trabalhando em prol de cada cidadão que nos elegeu, até o último dia dos nossos mandatos”, destacou o presidente.

Na oportunidade, Tequinha aproveitou para destacar a realização da Cerimônia de Outorga do Título de Cidadão Honorário Teixeirense, que acontecerá no próximo dia 6 de dezembro, às 19h, na Faculdade Anhanguera. O presidente afirmou que será uma bela festa, com o objetivo de reconhecer e aclamar as ações prestadas pelos homenageados em prol do desenvolvimento de Teixeira de Freitas.

Assista ao vídeo desta matéria: