Tequinha Brito comenta agenda de compromissos políticos e sociais cumpridos na última semana; confira

23 de maio de 2024 às 11:38

Na sessão ordinária realizada na última terça-feira (21), o vereador e presidente da Câmara Municipal, Uivanthê Brito, o “Tequinha”, utilizou a tribuna para pontuar suas considerações sobre importantes eventos que ocorreram na semana.

Tequinha abriu seu discurso afirmando que o Poder Legislativo é uma ponte entre a população e o Poder Executivo, e, por isso, a Câmara Municipal está à disposição do povo para ouvir e articular possíveis soluções para as demandas da sociedade teixeirense.

Em seguida, o presidente registrou seu agradecimento ao vereador Luciano Sales, pelo convite para participar do Torneio Primeiro de Maio, realizado na comunidade de Santo Antônio. Tequinha relatou que esteve no evento e destacou a importância de prestigiar as ações promovidas pelos colegas vereadores.

Outro parlamentar que recebeu os cumprimentos de Tequinha foi Mateus Guerra, pela indicação da construção da creche Arco-Íris, recém-inaugurada no bairro Liberdade. Na oportunidade, Tequinha parabenizou Mateus e o prefeito Marcelo Belitardo pelo novo equipamento de educação infantil, que representa uma grande melhoria na qualidade de vida das famílias desta região da cidade.

O presidente ainda registrou sua participação em mais alguns eventos importantes realizados na última semana. Ele participou da comemoração de um ano do Comando Regional de Polícia Militar no último sábado (18), e da inauguração do Hospital Costa das Baleias, que, segundo Tequinha, é um presente pelos 39 anos de Teixeira de Freitas.

Finalizando, Tequinha falou sobre o bairro Duque de Caxias, destacando a Festa da Família realizada na escola da comunidade no último fim de semana. O vereador também convidou a população para participar do projeto Mão Amiga, que também acontece no Duque de Caxias, e promove auxílio para famílias que precisam de vários tipos de ajuda.

Assista ao vídeo desta matéria: