Tequinha Brito aborda temas relevantes para o desenvolvimento no município e pede implantação do REFIS 2024

06 de março de 2024 às 12:14

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (5), o presidente da Câmara Municipal, vereador Tequinha Brito, abordou temas relevantes para o desenvolvimento de Teixeira de Freitas, além de apresentar uma importante indicação ao Executivo, na qual pede a implantação do REFIS 2024, pelo prazo de 60 dias.

Tequinha iniciou sua intervenção na tribuna comunicando à população que marcou uma reunião com representantes de moradores do bairro Redenção para a próxima quinta-feira (7), na qual ele pretende ouvir os problemas e debater as possíveis soluções para as dificuldades enfrentadas nesta localidade.

Em seguida, o presidente pediu o apoio dos colegas vereadores, para a aprovação da Indicação ao Executivo Nº 47/2024, na qual sugere que seja encaminhado para esta Casa de Leis, o projeto com o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS 2024, com prazo de 60 dias no município de Teixeira de Freitas.

O parlamentar defendeu a sugestão apresentada, ressaltando o benefício do desconto concedido aos contribuintes, além de destacar a importância da arrecadação dos impostos para o investimento no desenvolvimento da cidade.

Ainda em seu discurso, Tequinha comentou o evento de entrega da escola municipal construída na comunidade da Arara, na zona rural do município, do qual participou no último sábado (2). Ele parabenizou tanto a Prefeitura quanto a Câmara, pela parceria no trabalho em prol de melhorias como essa, para a comunidade teixeirense.

Finalizando, o presidente do Legislativo reiterou sua satisfação pelas obras de infraestrutura realizadas pela atual gestão de Teixeira de Freitas, e destacou o atendimento de mais uma indicação de seu mandato. Desta vez, o bairro contemplado foi o Duque de Caxias, que receberá manutenção e extensão na iluminação de parte do local.

Assista ao vídeo desta matéria: