Siga Antenado: vereador Luizinho apoia programa para acesso a antenas digitais em Teixeira de Freitas

11 de dezembro de 2023 às 11:33

Preocupado em atender às demandas da comunidade teixeirense, o vereador Luizinho tem prestado apoio direto ao Programa Siga Antenado em Teixeira de Freitas. O projeto é uma iniciativa da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) para amparar a população na migração do sinal de TV utilizado pelas parabólicas tradicionais para o sinal das parabólicas digitais.

Através do Siga Antenado, as pessoas que possuam antena parabólica e estejam cadastradas no NIS (Cad. Único), com os dados atualizados, têm direito à nova antena digital gratuita e instalada em sua casa.

Luizinho tem estado à disposição dos teixeirenses, através do seu gabinete 213, na Câmara Municipal, para atender às pessoas que se enquadram do projeto. O vereador tem esclarecido dúvidas sobre o programa, sobre os critérios do benefício, além de acompanhar todo o processo de instalação do equipamento, garantindo o acesso daqueles que têm direito ao recebimento da nova antena.

“O Siga Antenado não para! Já instalamos novas antenas no Colina Verde, no São Lourenço e no Castelinho; a nossa meta é chegar a dez mil antenas instaladas em todo o município de Teixeira de Freitas”, declarou o vereador.

Para o recebimento da nova antena digital, basta entrar em contato com o Siga Antenado pelo número de telefone 0800 729 2404, e solicitar o novo equipamento.