Câmara sedia Oficinas Temáticas

24 de fevereiro de 2011 às 14:58

A Coordenação do Plano de Desenvolvimento Sustentável da Costa das Baleias, o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia, a Associação de Prefeitos do Extremo Sul e a Futura,  promovem  Oficinas Temáticas que acontecem no Salão Plenário da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas. As oficinas  versam  sobre “Território de Identidade” e “Turismo e Comércio”, objetivando o levantamento dos problemas decorrentes do crescimento desordenado das cidades e o planejamento adequado para  resolver cada questão. E ainda as  alternativas para  o pleno aproveitamento de nossas potencialidades .  Todos os Prefeitos do Extremo Sul da Bahia foram convidados, bem como suas assessorias  ligadas a área de  Planejamento e Turismo. Evento começou na Quinta feira, dia 17 de Março a partir das oito horas.