Semana Nacional do Trânsito: Luizinho comenta ações da campanha em Teixeira de Freitas

21 de setembro de 2023 às 09:41

No período de 18 a 25 de setembro, acontece a Semana Nacional do Trânsito, e na segunda-feira (18), o Vereador Luiz Santos Rodrigues (UNIÃO BRASIL), o “Luizinho”, esteve, na companhia de seus assessores e da equipe do Departamento Municipal de Trânsito, nas principais ruas e avenidas de Teixeira de Freitas. Eles distribuíram panfletos educativos e conversaram com motoristas e pedestres, sobre a importância da responsabilidade e do respeito às leis do trânsito.

Em seu pronunciamento, realizado na Sessão Ordinária dessa terça-feira (19), Luizinho comentou o evento. “Ontem, começamos uma campanha de conscientização para nossa população, mostrando as alternativas responsáveis de circulação na nossa cidade; quero convidar todos os vereadores e toda a população teixeirense para participarem desta importante campanha”, disse o vereador.

Com o tema “No trânsito, escolha a vida”, a campanha tem o objetivo de chamar a atenção para a preservação e prioridade da vida nas vias de tráfego de veículos e pedestres. Para Luizinho, essa conscientização deve ser um trabalho diário, pois devemos lembrar constantemente de que a prudência no trânsito evita acidentes que podem ter consequências graves.

Sempre envolvido com a temática do trânsito municipal, o vereador ainda informou que realizará outras ações no decorrer da semana, e pediu que a população ficasse atenta à programação, para que todos possam participar e fortalecer esta luta de escolha pela vida.

Assista ao vídeo desta matéria: