Ronaldo Cordeiro se reúne com autoridades em busca de recursos para Teixeira de Freitas

31 de agosto de 2023 às 07:57

O vereador de Teixeira de Freitas, Ronaldo Cordeiro, teve uma semana atarefada na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia. A busca por recursos para potencializar o Projeto Social Capacitar foi um dos objetivos. Na terça-feira (29), o vereador se reuniu com o deputado federal Alex Santana para discutir a aquisição de estrutura visando expandir o leque de cursos gratuitos disponíveis para a comunidade, através do projeto.

O Projeto Social Capacitar, implantado pelo vereador Ronaldo Cordeiro, tem uma missão clara: fornecer cursos profissionalizantes gratuitos para os moradores de Teixeira de Freitas, tornando a capacitação para o mercado de trabalho acessível a todos. O foco é auxiliar, jovens e adultos a se tornarem agentes de prosperidade e sucesso.

A busca por recursos através de emenda parlamentar para a cidade, também levou Ronaldo Cordeiro ao gabinete da deputada estadual Kátia Oliveira. Além disso, ele teve a oportunidade de conversar com Heber Santana, atual superintendente da SUDEC (Superintendência de Proteção e Defesa Civil), no intuito de explorar possíveis parcerias que beneficiem ainda mais a comunidade.

O comprometimento e a dedicação demonstrados por Ronaldo Cordeiro são conhecidos pela comunidade. O parlamentar municipal sempre conseguiu alcançar seus objetivos quando focado na busca de equipamentos para a saúde, agronegócio e educação.

De acordo com Ronaldo, sua busca por recursos e parcerias acontecem com a finalidade de honrar seu compromisso com a comunidade que o elegeu.

“Estas parcerias são importantes. Cada batalha vencida é um passo a mais em direção a um futuro mais promissor e igualitário para todos”. Concluiu, Ronaldo.