Ronaldo Cordeiro ressalta aniversário de 72 anos da Igreja Batista de Cachoeira do Mato em discurso na Câmara

04 de abril de 2024 às 09:31

Na noite da última terça-feira, 2 de abril, o vereador Ronaldo Cordeiro proferiu um discurso na tribuna da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, abordando diversos assuntos de relevância para a comunidade local.

Um dos destaques de seu pronunciamento foi o aniversário de 72 anos da Igreja Batista de Cachoeira do Mato. O vereador ressaltou a importância deste marco histórico e sua participação nas celebrações de comemoração, que contaram com a presença não apenas de moradores ilustres da região, mas também de ex-moradores que contribuíram para a trajetória da igreja, vindos, inclusive, de outras cidades e estados para participar do evento.

Cordeiro expressou sua satisfação em acompanhar o progresso da comunidade e parabenizou a igreja por completar mais um ano de história e serviço à população.

Além disso, o vereador abordou sua postura na tribuna legislativa, reafirmando seu compromisso com a verdade e a cordialidade. Ele enfatizou que continuará defendendo os interesses de Teixeira de Freitas e apresentando projetos que beneficiem as comunidades locais.

Por fim, Ronaldo encerrou seu pronunciamento lamentando discursos proferidos por alguns colegas vereadores, marcados por ofensas e ódio, reafirmando sua determinação em trabalhar pelo bem da cidade, mesmo diante de adversidades.

Assista ao vídeo desta matéria: