Ronaldo Cordeiro requer instalação de rede Wi-Fi gratuita na praça central de Cachoeira do Mato

01 de dezembro de 2023 às 11:25

Na manhã dessa quinta-feira, 30 de novembro, no Plenário Francistônio Alves Pinto, foi realizada a Sessão Ordinária que aconteceria no próximo dia 5 de dezembro. A antecipação ocorreu em razão de organização administrativa da Câmara Municipal.

Na ocasião, o vereador Ronaldo Cordeiro defendeu, em seu discurso, a Indicação Nº 481/2023, de sua autoria, que sugere ao prefeito municipal, que mobilize esforços, junto à Secretaria competente, para que seja implantado o serviço de acesso à internet via WI-FI livre e gratuito, na praça central, em frente à Igreja Batista, no Distrito de Cachoeira do Mato.

“Nós ainda temos muita gente que precisa desse apoio, pois é importante para que a internet possa ser utilizada por muitos jovens que não têm condição de pagar a sua internet particular; sabemos da possibilidade [da implantação do projeto], pois é um custo baixo, que traz proveito para muita gente”, justificou o edil.

Ronaldo destacou, também, a importância do serviço de patrolamento que está acontecendo nas estradas da comunidade de Cachoeira do Mato. De acordo com o vereador, a obra é uma indicação de seu mandato, e tem melhorado bastante a qualidade de vida das pessoas que moram naquela região, favorecendo a mobilidade e a locomoção dos munícipes.

Na oportunidade, Ronaldo agradeceu ao prefeito pelo atendimento de seu pedido. Ele disse, ainda, que está satisfeito com as melhorias na infraestrutura realizadas pela gestão, tanto na sede do município quanto nos povoados e distritos.

Assista ao vídeo desta matéria: