Ronaldo Cordeiro propõe construção de Quadra Coberta para o povoado de Vila Marinha

06 de outubro de 2017 às 08:20

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quinta-feira (05/10), o vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC) teve aprovada uma indicação legislativa em que propõe ao chefe do Poder Executivo Municipal que seja construído para atender alunos e desportistas do povoado de Vila Marinha, uma Quadra Coberta Poliesportiva.

Segundo o vereador Ronaldo Cordeiro a construção de uma Quadra de Esportes em Vila Marinha é um dos grandes sonhos daquela população. O instrumento esportivo não irá atender somente os alunos e desportistas que estão ansiosos pelo projeto, como vai também atender toda a comunidade cultural, educacional e religiosa que desfrutará do espaço para sediar seus eventos públicos.

O vereador Ronaldo Cordeiro em parceria na autoria com o vereador Arnaldo Ribeiro Souza Junior, o “Arnaldinho” (PT), tiveram aprovada no plenário da Câmara Municipal, uma Moção de Congratulação em favor da UMADEPAD – União de Mocidade e Adolescentes da Assembleia de Deus, em virtude dos relevantes serviços prestados por estes adolescentes na comunidade teixeirense, especialmente em favor dos mais necessitados. (Por Athylla Borborema).