Ronaldo Cordeiro pede limpeza e esgotamento sanitário para o bairro Universitário

16 de setembro de 2021 às 12:00

Na Sessão desta terça-feira, 14 de setembro, Ronaldo Cordeiro iniciou o seu discurso falando sobre a Frente Parlamentar em Defesa da Mulher, o vereador explicou que “as mulheres de Teixeira de Freitas precisam saber que esta Casa tem um compromisso com elas, e esta Frente Parlamentar foi criada com esse objetivo”.

O vereador Ronaldo apresentou indicações para o bairro Universitário e explicou, “apresentei duas indicações solicitando ao prefeito que possa fazer um mutirão de limpeza, de ações ali no bairro Universitário. São cobranças dos moradores, precisamos da limpeza pública, da reposição de lâmpadas, retirada de entulhos, de patrolamento, tudo isso é necessário e para isso nós temos aqui a Tribuna, temos a oportunidade de estar conversando também com os colegas vereadores e aprovando essa indicação”. E continuou, “solicito também que possa ser feito o esgotamento sanitário do bairro Universitário”.

Já sobre a cobrança de 80% na taxa de esgoto, Ronaldo disse que considera ser uma cobrança abusiva.

Ronaldo Cordeiro também falou sobre a reunião que teve com o prefeito municipal “depois de quase 9 meses de mandato tive a oportunidade de falar com o prefeito da nossa cidade, dr. Marcelo Belitardo, que me recebeu muito bem, discutimos sobre a nossa Teixeira de Freitas, sobre o interior do município, foi uma primeira conversa. Não tivemos uma formação de uma aliança, mas tivemos uma primeira conversa de forma muito agradável e respeitosa, e por Teixeira de Freitas, por ofício, nós temos o dever de discutir nossa Teixeira de Freitas”.