Ronaldo Cordeiro, Joris de Gel, Marquinhos Gomes e Ailton Lacerda debatem futuro político da Bahia em encontro em Salvador

29 de fevereiro de 2024 às 15:24

Na última semana de fevereiro, os vereadores Ronaldo Cordeiro, Joris de Gel, Marquinhos Gomes e Ailton Lacerda marcaram presença no maior encontro de lideranças políticas do Estado da Bahia, realizado no Centro de Convenções em Salvador. O evento foi um espaço para discutir não apenas as regras eleitorais vigentes, mas também o Modelo de Gestão Participativa.

“O evento representou mais um marco na minha trajetória política. Ele proporcionou um espaço vital para o debate democrático e a troca de ideias entre líderes de diferentes correntes políticas e nós aprendemos muito” enfatizou, Ronaldo Cordeiro.

“Esse encontro foi importante para debater a nova regra eleitoral e os desafios que os vereadores, vice-prefeitos e prefeitos vão ter que encarar nas próximas eleições”, destacou o vereador Joris.

Além dos vereadores de Teixeira de Freitas, o encontro reuniu uma ampla gama de representantes políticos, incluindo prefeitos, vice-prefeitos e outros legisladores de diversos municípios da Bahia. Entre as figuras presentes estavam o prefeito de Salvador, Bruno Reis, os deputados federais Alex Santana, Márcio Marinho e Paulo Ase (Presidente do União Brasil), bem como Francisco Elde (Presidente do PRD), Igor Dominguez (Presidente do Democracia Cristã) e os deputados estaduais Alan Sanches e Kátia Oliveira.

O debate intenso e a troca de ideias entre os participantes destacaram a importância da reunião onde foram discutidas questões fundamentais para o futuro político da Bahia. A abordagem tanto das regras eleitorais quanto do Modelo de Gestão Participativa reflete a preocupação dos presentes em promover uma política mais transparente e participativa em benefício de todos os cidadãos.