Ronaldo Cordeiro fala sobre a Comissão da Frente Parlamentar e faz convite aos teixeirenses para o dia 07 de setembro

13 de setembro de 2021 às 08:56

Na Sessão desta terça-feira, 31 de agosto, o vereador Ronaldo Cordeiro falou sobre os agentes de endemias “valeu a luta, graças a Deus que vocês retornam amanhã às suas atividades, conte sempre com esse vereador, eu não tenho dúvidas com esta Casa, que Deus abençoe cada um de vocês, no trabalho que vocês vem dedicando há tantos anos e vão continuar. Agradecemos a decisão do juiz, dr. Roney, pessoa que realmente tem sido um parceiro da sociedade teixeirense e fez justiça, fazendo valer a lei”.

Ronaldo Cordeiro falou sobre a Comissão da Frente Parlamentar em defesa da mulher, “informo que na próxima quinta-feira a Comissão da Frente Parlamentar, já definida nesta Casa, estará se reunindo, já encaminhei um ofício aos colegas que compõem essa Comissão, para que nós possamos trabalhar em defesa da mulher, mulher teixeirense que tem sofrido agressões de todas as naturezas. Nós precisamos nos manifestar, esta Casa aqui não tem nenhuma mulher representante, nenhuma vereador, mas tem vereadores comprometidos com toda a cidade, com toda a sociedade e a classe feminina precisa desse apoio e já conversamos com os colegas, queremos brevemente realizar uma audiência pública para que aqui nós possamos ouvir representações fortes femininas para que nós possamos ser interlocutores de toda a sociedade feminina dessa cidade”.

E aproveitou a oportunidade para fazer um convite aos teixeirenses, “no dia 07 de setembro, na rotatória da melancia, convido a toda Teixeira de Freitas a estar presente para manifestarem a favor da democracia e da liberdade. Não posso ser omisso e essa Casa precisa mostrar a sua vontade política em defesa da nação brasileira, em defesa dos valores cristãos e da família, pois isso eu me propus em campanha e sempre tem sido esse o meu perfil”.

Ronaldo Cordeiro apresentou ainda a Indicação nº 680/2021 em que pede que seja feita a alteração de mão dupla para mão única na rua Maria Francisca de Jesus Cabral, localizada no bairro São Lourenço.