Ronaldo Cordeiro elogia a transparência proporcionada através da Audiência Pública que discutiu a educação de Teixeira

26 de março de 2024 às 17:22

Ouça esta matéria:

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas recebeu diversos professores, na manhã desta segunda-feira (25/03/24), para um evento fundamental para o futuro da educação no município. Trata-se da 1ª Audiência Pública visando discutir o Plano Municipal de Educação. A reunião debateu as metas e ações para proporcionar um desenvolvimento real da política educacional do município.

Em seu discurso, o presidente da Comissão Permanente de Educação da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Cordeiro, falou que o evento não apenas promove debates construtivos, mas também reforça o engajamento político e comunitário na busca por uma educação de qualidade para todos.

“A participação no evento sobre o Plano Municipal de Educação foi enriquecedora e inspiradora. A abertura para o debate transparente e participativo demonstra o compromisso com a melhoria da educação em Teixeira de Freitas”, disse Ronaldo.

O encontro, promovido pelo Fórum Permanente Municipal de Educação, contou com o apoio da Equipe Técnica de Monitoramento e Avaliação do PME, demonstrando um compromisso sério com a implementação e acompanhamento efetivo do plano.