Ronaldo Cordeiro declara: “o nosso povo está sofrendo por falta de competência técnica das pessoas que estão à frente dos serviços. Queremos que a saúde ande neste município”

15 de julho de 2021 às 10:22

O vereador Ronaldo Alves Cordeiro, durante a Reunião Ordinária de quarta-feira, 14 de julho, apresentou seu pesar e condolências à família do pastor Henrique que faleceu vítima de infarto ao qual foi ao Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde o mesmo recebeu alta para ir para casa e acabou falecendo vítima de infarto “faltou a atenção devida e atendimento respeitoso. Isso é lamentável assim como também é lamentável a questão dos agentes de endemias, uma gestão pública deve se ter generosidade, transparência, responsabilidade, honestidade. Nesta gestão temos pessoas à frente que não tem competência técnica para assumir um cargo público desrespeitando inclusive esse parlamento, vemos pessoas morrendo por falta de atendimento adequado, queremos ver que a saúde ande neste município”, declarou.

O vereador ainda possui na Casa  as seguintes Indicações: Nº 265/2021, de 13 de Abril de 2021, que solicita  ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que seja construído um banheiro público na Praça de feira de Domingo, localizada na rua André Medeiros, no bairro São Lourenço; Projeto de Lei Nº 24/2021, de 30 de março de 2021, de autoria do vereador Ronaldo Alves Cordeiro, “Institui o programa de coleta de lixo eletrônico e tecnológico, no município de Teixeira de Freitas e o Projeto de Lei do Legislativo Nº 06/2021, de 23 de fevereiro de 2021, de autoria do vereador Ronaldo Alves Cordeiro, “Regulamenta os serviços dos “motoboys” visando assegurar os condutores e regularizar a situação dos mesmos.

Por Mariana Lopes