Ronaldo Cordeiro comemora sucesso do 3º Torneio de Futebol de Cachoeira do Mato

05 de fevereiro de 2024 às 16:16

No último domingo, o Campo de Futebol de Cachoeira do Mato foi palco de um emocionante torneio que atraiu um público expressivo. O Terceiro Torneio de Cachoeira do Mato, idealizado pelo vereador Ronaldo Cordeiro e apoiado pela Prefeitura de Teixeira de Freitas através da Secretaria de Esportes  reuniu representantes de diversas localidades do interior do município de Teixeira de Freitas que competiram em partidas intensas.

Destaque para a disputa acirrada nas semi-finais entre os dois times de Cachoeira do Mato, que teve seu desfecho decidido nos pênaltis. Cachoeira de Lelei conquistou a vitória por 4 a 3 sobre Cachoeira de Wilson, garantindo sua vaga na grande final.

Na segunda semi-final, o Time de Nova Zelândia assegurou sua posição na decisão ao vencer o Nova Tribuna por 2 a 1. Assim, a final foi estabelecida entre o Time de Cachoeira do Mato de Lelei e o Time de Nova Zelândia.

A grande final foi um espetáculo à parte, com o Time de Cachoeira do Mato dominando a partida. Liderados por Lelei, a equipe local venceu o Time da Nova Zelândia por 4 a 1, garantindo a primeira colocação no torneio. Nova Zelândia ficou com a posição de vice-colocado após uma disputa intensa.

Ao final do torneio, a celebração continuou com um animado forró, com Tiluzinho do Forró,  reunindo a comunidade em uma interação pacífica. Ronaldo Cordeiro falou de sua satisfação de dever cumprido, destacando o sucesso do evento em promover o esporte e fortalecer os laços na comunidade.

“Nós pudemos observar a participação das famílias. Senhoras e Senhores idosos e crianças interagindo com os nossos jovens. Resta a mim agradecer a todas as equipes que se deslocaram para esse evento, aos amigos e também aos assessores que me ajudaram a organizar este momento. Agradeço também ao prefeito Marcelo Belitardo e à Secretária de Esportes Sandra Drago por tão importante apoio. Estou feliz!” enfatizou, Ronaldo.

Os resultados dos jogos foram os seguintes:

• 1º Jogo: Cachoeira do Mato (Lelei) 3 x 1 Jardim Novo (Time B)
  • 2º Jogo: Cachoeira do Mato (Wilson) 1 x 0 Jardim Novo (Frio Gás)
  • 3º Jogo: Nova Zelândia 1 x 0 Nova Lídice
  • 4º Jogo: Nova Tribuna 2 x 1 Massaranduba

Semi-finais:

• Cachoeira de Lelei 4 x 3 Cachoeira de Wilson (nos pênaltis)
  • Nova Zelândia 2 x 1 Nova Tribuna

Final: