Ronaldo Cordeiro celebra terceiro Torneio de Futebol em Cachoeira do Mato, neste domingo

01 de fevereiro de 2024 às 10:26

O distrito de Cachoeira do Mato vai sediar no próximo domingo (04) o aguardado Terceiro Torneio de Futebol da localidade. Com o apoio do vereador Ronaldo Cordeiro, idealizador do evento, e da Prefeitura Municipal, a competição tem se consolidado como uma das principais opções de lazer na região, proporcionando momentos de integração e celebração esportiva.Este ano, a competição contará com a participação de seis equipes. Do distrito de Cachoeira do Mato, dois times estarão em campo, sendo um liderado por Wilson e outro por Lelei. O povoado de Jardim Novo também marcará presença com duas equipes, o Time A e o Time B. Além disso, os povoados de Massaranduba, Nova Tribuna, Nova Lídice e Nova Zelândia participarão com um time cada.

O torneio, que já se tornou tradicional na comunidade, está programado para iniciar às 8 horas da manhã, estendendo-se até as 17 horas do mesmo dia. A expectativa é de que o evento mantenha a intensidade e a animação que marcaram a edição anterior.
A comunidade local, por sua vez, aguarda com entusiasmo as disputas acirradas e a oportunidade de prestigiar o talento esportivo dos times participantes, garantindo um dia repleto de diversão para toda a família.
O vereador Ronaldo Cordeiro expressou sua satisfação em apoiar o torneio, destacando a importância do esporte como ferramenta de integração comunitária. “O Terceiro Torneio de Futebol de Cachoeira do Mato representa uma oportunidade única para fortalecer os laços entre os moradores e promover o espírito esportivo na região. Agradeço a todos os envolvidos e desejo sucesso a todas as equipes”, afirmou o vereador.
Com a expectativa de um domingo repleto de emoções e competição saudável, o Terceiro Torneio de Futebol de Cachoeira do Mato contribui para a promoção do esporte e do convívio comunitário.