Pronunciamento de Clemeson do Postinho aborda infraestrutura para o bairro Monte Castelo

05 de outubro de 2023 às 09:51

Na tribuna do Legislativo, o Vereador Clemeson do Postinho (UNIÃO BRASIL) destacou a celebração do Dia Nacional do Agente de Combate às Endemias, comemorado neste dia 4 de outubro. Em seu discurso, realizado na Sessão Ordinária dessa terça-feira (3), o parlamentar falou da importância dessa categoria para a saúde municipal, e aproveitou, ainda, para comentar e divulgar ações de seu mandato para a população.

Na ocasião, o parlamentar entregou Moções de Congratulação a cinco representantes dos agentes de endemias do Bairro Castelinho, e ressaltou que este é um reconhecimento pelo belo e importante trabalho que esses servidores desempenham em prol da comunidade. As homenageadas na noite foram as senhoras Ana Paula Correia Ramos, Andeilza Duarte Cardoso, Valdineia Santos da Silva, Cosma Moura de Jesus e Marcileide Alves dos Santos Jardim.

Em seguida, Clemeson agradeceu ao Secretário de Infraestrutura Paulo Oliveira, por ter providenciado a limpeza do córrego do Bairro Monte Castelo. O serviço foi um pedido do vereador, após reivindicações dos moradores, que reclamaram pelo mau cheiro, presença de insetos e sujeira, causados pela falta de manutenção do local.

O vereador também informou que já apresentou uma Indicação ao Executivo, para a limpeza do Bairro Irmã Dulce e, além disso, aproveitou para informar à população que as ruas do Bairro Monte Castelo receberão a pavimentação, como tem acontecido em outras regiões da cidade.

“Quero falar, também, com a população do Monte Castelo; eu sei que tem muitas pessoas falando que não vai pavimentar o bairro aí, mas vai pavimentar sim; vocês podem ter certeza disso, conversei com o prefeito novamente, cobrei, ele quer uma reunião com a população”, disse.

Para finalizar, Clemeson ainda divulgou uma viagem que fará, na próxima semana, para Salvador, onde conversará com o Deputado Sandro Régis, sobre melhorias para Teixeira de Freitas. O edil destacou o pedido de um semáforo, que deverá ser instalado na BR-101, para promover mais segurança aos pedestres e condutores de veículos.

Assista ao vídeo desta matéria: