Programa Moradia Digna: proposta de Marcos Belitardo quer beneficiar pessoas em vulnerabilidade habitacional

01 de dezembro de 2023 às 11:05

Na manhã dessa quinta-feira, 30 de novembro, no Plenário Francistônio Alves Pinto, foi realizada a Sessão Ordinária que aconteceria no próximo dia 5 de dezembro. A antecipação ocorreu em razão de organização administrativa da Câmara Municipal.

Nesta reunião, o vereador Marcos Belitardo utilizou a tribuna para introduzir a apresentação do Projeto de Lei do Legislativo Nº 123/2023, de sua autoria, que institui o Programa Moradia Digna, no município de Teixeira de Freitas, e dá outras providências.

De acordo com Marcos, “o projeto tem o objetivo precípuo de proporcionar habitação àquelas pessoas em situação de vulnerabilidade habitacional, que nós sabemos que é um problema que afeta a muitos moradores de nosso município”.

O vereador afirmou que acredita no apoio dos colegas parlamentares para a aprovação da matéria, a qual ainda passará pela análise das comissões permanentes da Câmara, antes de ser submetida à votação.

Finalizando seu discurso, Marcos falou ainda sobre a saúde municipal, destacando que a pasta deve ser prioridade para o direcionamento dos recursos financeiros administrados pela gestão de Teixeira de Freitas.

Assista ao vídeo desta matéria: