Professora Marilza recebe homenagem do vereador Marquinhos Gomes por sua dedicação a Educação e trabalho social

06 de setembro de 2023 às 15:10

O vereador Marquinhos Gomes concedeu à professora Marilza Fernandes Degobi, na noite desta terça-feira (06), em reunião Ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, Moção de Congratulação por trabalhos relevantes prestados à comunidade.

Natural de Pinheiros, Espírito Santo, a Senhora Degobi dedicou impressionantes 23 anos à educação básica: sete anos foram como contratada e 16 como servidora efetiva do município de Teixeira de Freitas. Formada em pedagogia e com pós-graduação em Educação Infantil ela é reconhecida por trabalhar com dedicação visando ajudar as mentes jovens a desenvolverem suas capacidades.

De acordo com o vereador Marquinhos Gomes, além do trabalho profissional prestado pela educadora,  Marilza também é uma força no projeto social “Rede Solidária” da Igreja Batista Memorial, onde junto com outros voluntários se dedica a ajudar aqueles que mais precisam, oferecendo cestas básicas, marmitas e cuidados essenciais.

“ É uma honra para mim, como parlamentar exaltar os feitos de uma pessoa que, verdadeiramente, trabalha de forma abnegada. Por isso aplaudimos a vida e dedicação de Marilza por sua carreira exemplar na educação e por sua dedicação ao bem-estar de nossa comunidade” destacou o vereador Marquinhos Gomes