Primeira Reunião Ordinária da Câmara de Teixeira de Freitas em 2024: perspectivas para o ano eleitoral

05 de fevereiro de 2024 às 11:24

Na noite do próximo dia 6 de fevereiro de 2024, terça-feira, a Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas realizará sua primeira reunião ordinária do ano. Na pauta da sessão, destacam-se as perspectivas para o ano de 2024, um período atípico devido às eleições municipais, onde se renovam os mandatos de vereadores e prefeito em todo o Brasil.

Durante todo o percurso legislativo nos primeiros três anos de mandato, os vereadores visitaram os diversos bairros de Teixeira de Freitas, acolhendo as demandas diretamente da população. Este processo de escuta ativa permitiu que os representantes municipais acompanhassem de perto o dia a dia dos cidadãos, identificando as necessidades mais urgentes e relevantes dos teixeirenses.

Agora, em 2024, a expectativa é de que todo esse trabalho se intensifique. Além de providências a serem tomadas a respeito das demandas já coletadas, os parlamentares encontram-se numa corrida contra o tempo, para verificação e análise daquilo que ainda poderá ser proposto e realizado em benefício de Teixeira de Freitas.

O trabalho legislativo incluirá a apresentação de indicações, pedidos de providências, anteprojetos e projetos de leis, todos voltados ao desenvolvimento da cidade e bem estar da população. O ano de 2024 promete ser marcado pelo diálogo entre os representantes eleitos e a comunidade, fortalecendo os laços entre a Câmara de Vereadores e os cidadãos de Teixeira de Freitas.

A população de Teixeira de Freitas que aguardava com ansiedade o início desses trabalhos, confiante de que as iniciativas dos vereadores contribuirão para a melhoria da qualidade de vida na região, já pode comemorar. As atividades legislativas terão início nesta terça-feira (6), sempre às 19 horas, no Plenário Francistônio Alves Pinto, na Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas.