Presidente da Câmara Teixeira de Freitas discursa sobre reajuste salarial dos servidores e busca de recursos estaduais

27 de março de 2024 às 16:44

Na noite da última terça-feira, 26 de março, durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o presidente da Casa Legislativa, o vereador Tequinha Brito, proferiu um discurso abordando questões de relevância para o município. Em seu pronunciamento, destacou-se a temática do reajuste salarial dos servidores públicos municipais, bem como a busca ativa de recursos por parte do vereador, junto ao governo do Estado, para beneficiar Teixeira de Freitas.

O vereador enfatizou o compromisso da Câmara de Vereadores em avaliar criteriosamente qualquer proposta de reajuste ou aumento salarial dos servidores, garantindo que serão priorizados os interesses da cidade e de seus funcionários. Esclareceu ainda que, embora a competência para propor esses ajustes seja do Poder Executivo, a Câmara aguarda com expectativa a apresentação de tal projeto para apreciação e deliberação.

Além disso, Tequinha Brito compartilhou informações sobre sua recente agenda junto ao governador do Estado da Bahia, realizada na cidade de Porto Seguro, acompanhado pelo chefe de gabinete do governo, Adolfo Loyola.

Durante essa visita, foram discutidos assuntos relacionados à obtenção de recursos e investimentos para Teixeira de Freitas. Como resultado dessa articulação, uma nova agenda foi estabelecida, incluindo uma audiência esta semana com o Governador do Estado e o secretário de Agricultura do Estado, com o objetivo de buscar mais benefícios para a cidade.

A atuação proativa do vereador Tequinha Brito demonstra o comprometimento da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade, bem como a busca incessante por parcerias e recursos que contribuam para o progresso do município.

Assista ao vídeo desta matéria: