Presidente da Câmara destaca a importância da parceria harmônica entre Legislativo e Executivo para os trabalhos de 2024

07 de fevereiro de 2024 às 11:46

Na solene abertura dos trabalhos legislativos de 2024 da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, que aconteceu nessa terça-feira (6), o presidente da Casa, vereador Tequinha Brito, enfatizou a relevância do poder Legislativo para o desenvolvimento da cidade, conforme preconiza a Constituição Federal.

O vereador expressou sua gratidão aos colegas legisladores, destacando o papel fundamental desempenhado por eles, em 2023, na aprovação de projetos, leis e indicações, bem como na liberação de créditos essenciais para a execução de diversas obras municipais pela Prefeitura de Teixeira de Freitas.

Entre as obras recentes mencionadas, Tequinha ressaltou a importância das ordens de serviço assinadas pelo Poder Executivo, incluindo a pavimentação dos bairros Ouro Verde e Tancredo Neves, além do distrito de Duque de Caxias.

O compromisso da Câmara com o povo de Teixeira de Freitas foi enfatizado pelo presidente, que destacou a contribuição significativa do Projeto Mão Amiga, originado no distrito de Duque de Caxias. Tequinha expressou seu total apoio ao projeto, visando expandi-lo para toda a cidade, beneficiando pessoas em situações de vulnerabilidade social.

Concluindo, o vereador assegurou que o ano de 2024 será marcado por uma união sólida entre todos os vereadores, a presidência e a mesa diretora, reiterando o compromisso coletivo com o progresso de Teixeira de Freitas e o bem-estar de seus habitantes.