Prefeitura atende indicações do Vereador Coutinho e pavimenta ruas dos bairros São Lourenço e Vila Vargas

14 de setembro de 2023 às 10:55

No início desta semana, o Vereador Antônio Coutinho esteve visitando ruas dos bairros São Lourenço e Vila Vargas, que receberam calçamento e pavimentação, recentemente, após a apresentação de indicações do parlamentar ao Executivo, solicitando os serviços.

Primeiramente, Coutinho esteve na Travessa Paraíba, localizada no Bairro São Lourenço. No local, o vereador constatou a conclusão da obra e comentou a mudança na qualidade de vida dos moradores, que será promovida por meio da pavimentação da via.

“Esse era um sonho de todos os moradores desta rua, há muitos e muitos anos; entrava prefeito e saía prefeito, entrava vereador e saía vereador; e eu, com respeito ao anseio da população, fiz a Indicação, pedindo a pavimentação desta rua; é um sonho que virou realidade”, comemorou Coutinho.

Para o parlamentar, verificar e atender aos anseios dos cidadãos é um dos papéis fundamentais do vereador. Segundo ele, o Legislativo deve exercer esta parceria com o Executivo, levando ao prefeito as demandas da população, através das indicações e pedidos de providências.

O vereador esteve, também, na Rua Virgílio da Conceição, no Bairro Vila Vargas. Conforme informou Coutinho, após reclamações e relatos de dificuldades de locomoção feitos pelos moradores da região, ele apresentou a indicação da pavimentação de mais esta via para o Executivo, que confirmou a necessidade do calçamento e atendeu seu pedido.

“Hoje, vim mostrar ao povo que mais um pedido do Vereador Coutinho foi cumprido; mais uma vez, parabenizo a gestão do Dr. Marcelo por atender aos anseios da população e aos pedidos dos vereadores, não apenas os meus, como de todos os vereadores”, finalizou.

Assista ao vídeo desta matéria: