Prefeitura atende Indicação de Marquinhos Gomes e resolve problema de alagamento no Bairro Kaikan

19 de abril de 2023 às 13:36

Ilhada, é assim que fica parte da população do Bairro Kaikan em período chuvoso.

“Têm pessoas que costumam ficar ilhadas, não conseguem sair de casa. Eu ainda consigo porque moro na rua lateral. Só que tem o meu vizinho que não consegue. Tem também um outro amigo nosso aqui que perdeu todos os móveis de casa. Ele acabou de mudar para o bairro e não sabia que tinha este problema” confirmou o morador Érico Xavier.

Visando resolver este problema o vereador Marquinhos Gomes  fez uma indicação solicitando a Drenagem Pluvial e posterior  pavimentação do Bairro Kaikan. A Prefeitura  Municipal através da secretaria de Obras entendeu ser prioridade o pleito do vereador,  que visa o controle e gerenciamento das águas da chuva na localidade.

“Esta obra é esperada há muito tempo (…) Passaram vários gestores e vários gestores falaram que este bairro era bairro de rico que não tinha como fazer essa obra, que não precisava. Dr. Marcelo com apenas  dois anos de mandato vem fazendo um belo trabalho”. Falou Marquinhos Gomes, se solidarizando com a comunidade.

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Marcelo Belitardo na tarde da ultima sexta-feira na Praça Cristo Redentor localizada na  Rua Safira.

“Foi feito um estudo da área pra gente drenar, ver a melhor local pra se drenar esta agua, a tubulação, cálculo do volume de agua que escoa para esta área, foi feita a topografia, foi feito um projeto, levantamento de custo, cumpriu-se todos os processos da licitação e estamos aqui na última etapa que é assinar a Ordem de Serviço”, explicou o prefeito Marcelo Belitardo.