Prefeitura atende indicação de Clemeson do Postinho e trechos da BR 101 receberão nova iluminação

12 de dezembro de 2023 às 09:40

Em entrevista à TV Câmara de Teixeira de Freitas, realizada no início desta semana, o vereador Clemeson do Postinho trouxe boas novas à população teixeirense, principalmente aos moradores, trabalhadores e estudantes que transitam na BR 101 com frequência. De acordo com o edil, a Prefeitura iniciará o tão aguardado serviço de iluminação dessa área ainda neste mês.

Na conversa com a equipe da emissora do Legislativo, Clemeson falou sobre a Indicação Nº 469/2022, de 29 de agosto de 2022, que apresentou ao prefeito municipal, solicitando a iluminação pública nos trechos da BR 101 localizados em frente à Faculdade Anhanguera, em frente à Autoplan, em frente à Pousada Lord e em frente à BR Pneus.

O vereador afirmou que esteve com o prefeito Marcelo Belitardo recentemente, e que o gestor garantiu o atendimento de mais esse pedido para melhoria da infraestrutura de Teixeira de Freitas, cujo serviço começará a ser realizado neste mês de dezembro ou no início de janeiro e 2024.

Ainda de acordo com Clemeson, o pedido da instalação de mais um semáforo no local também foi feito ao gestor, que se comprometeu em atendê-lo juntamente com a nova iluminação da área.

Assista ao vídeo desta matéria: