Câmara Municipal conclama ao teixeirense a participar das campanhas contra a dengue

26 de janeiro de 2011 às 12:36

Matérias veiculadas na midia regional destacando a preocupação

geral em relação a Dengue, alguns até registrando a possibilidade de uma epidemia, preocupa ao Poder Legislativo. Desde  que a  Dengue se alastrou pela região os Vereadores tem  incluído em seus pronunciamentos a preocupação com o fato, reivindicando do Poder Executivo ações para preservar a cidade e Município desse mal. E  a Câmara Municipal mais uma vez conclama ao teixeirense em  participar ativamente das campanhas neste sentido, assim como procedimentos, que começam pela colocação de vasilhas diversas e garrafas  em posição que  dificultem o acúmulo de água parada, bem como a manutenção de caixas dágua tapadas,  entre outros.