PL de Jucelio Silva sugere Semana de Conscientização Contra o Aborto em Teixeira de Freitas

04 de outubro de 2023 às 15:04

Na sessão Ordinária dessa terça-feira (3), o Vereador Jucelio Silva defendeu o Projeto de Lei do Legislativo nº 98/2023, de sua autoria, que “institui a Semana de Conscientização Contra o Aborto”, em Teixeira de Freitas. O parlamentar também aproveitou o uso da tribuna para divulgar outras ações e indicações de seu mandato para a população.

Iniciando seu discurso, Jucelio falou sobre o referido projeto, justificando que o assunto é bastante importante, devendo ter uma semana dedicada à discussão do tema pela sociedade, anualmente. No texto, o vereador também requer que o evento faça parte do calendário oficial do município.

Em seguida, Jucelio comentou um Pedido de Providência para que o Executivo ordene o serviço de “tapa-buracos” na Avenida Profeta Issa, no Bairro São José. Ele relatou a necessidade de manutenção e reparos desta via, principalmente pela proximidade da data de realização da festa da Exposição, que ocorre todos os anos em Teixeira de Freitas.

Outra reivindicação de Jucelio foi pela instalação de um poço artesiano na Creche Municipal Tarsila do Amaral, localizada no Bairro João Mendonça. “Muitas vezes, quando falta água, a coordenadora tem que liberar os alunos; então a gente, com esse pedido, espera que esse poço seja construído o mais rápido possível, para que os alunos da creche não sejam prejudicados”, explicou o edil.

Finalizando, Jucelio divulgou um evento voltado ao Dia das Crianças, que acontecerá no próximo dia 12 de outubro, a partir das 13h, na Avenida Lydia Travaglia Chicon, no Bairro Nova Jerusalém. De acordo com o vereador, a ação faz parte do Projeto Social Dia Feliz e será um momento de muita diversão e alegria para as crianças da comunidade. Todos estão convidados.

Assista ao vídeo desta matéria: