Pedrão reivindica pavimentação asfáltica para as ruas do bairro Nova América

27 de fevereiro de 2019 às 16:18

Na manhã desta quarta-feira (27/02), o vereador Manoel Pedro das Silva Neto, o “Pedrão” (PV), apresentou mais uma indicação reivindicando a pavimentação asfáltica para as ruas do bairro Nova América. A Indicação Legislativa nº 52/2019, contempla a solicitação ao prefeito municipal, da pavimentação asfáltica nas ruas São Benedito, Olegário Mariano e Schneider Correia.

Assim como o vereador Pedrão menciona, “a pavimentação é uma antiga e justa reivindicação dos moradores locais, uma vez que suas atividades diárias e deslocamentos têm sido dificultados pela falta de pavimentação, encontrando muitos buracos, lama, e poeira nas referidas ruas”. Daí a constante atenção dedicada ao bairro e solicitações junto ao Poder Executivo para a execução dos serviços.

Como suporte à devida circulação do trânsito de veículos e pedestres, uma rua estruturada, com a pavimentação asfáltica, se transforma num local de ampla convivência de seus moradores locais e de toda a região que passa por ali, promovendo mais acessibilidade, conforto e segurança aos munícipes da cidade. (Por Andressa Lima).