Pavimentação dos bairros Kaikan e Universitário avança e Marquinhos Gomes fiscaliza as obras; confira

14 de março de 2024 às 11:05

O vereador e atual vice-presidente da Câmara de Teixeira de Freitas, Marquinhos Gomes, esteve recentemente visitando os bairros Kaikan e Universitário, para fiscalizar as obras de pavimentação que estão acontecendo nos locais. A realização das obras atende a indicações apresentadas por Marquinhos ao Executivo Municipal.

De acordo com o vereador, o serviço de pavimentação da Rua General Ozório, no bairro Universitário, por exemplo, foi solicitado através de uma emenda impositiva de seu gabinete, no valor de R$ 350.000,00. Por meio das emendas impositivas aprovadas, os vereadores podem destinar recursos orçamentários diretamente ao atendimento de necessidades específicas da população.

Em entrevista à TV Câmara, Marquinhos destacou a importância de fiscalizar as obras realizadas pela Prefeitura, verificando a efetiva realização e a qualidade do serviço oferecido aos munícipes de Teixeira de Freitas. Ele informou que o trabalho nos bairros Kaikan e Universitário já estão bem encaminhados, e que os bairros Kaikan Sul e Eixo Sul serão os próximos contemplados com melhorias na infraestrutura, indicadas pelo seu gabinete.

Ainda na oportunidade, moradores também expressaram a satisfação por verem a pavimentação das ruas dessa região, e aproveitaram para agradecer o empenho do vereador e da atual gestão, para proporcionar melhor qualidade de vida aos teixeirenses.

Assista ao vídeo desta matéria: