Pavimentação da Rua Cajuíta é concluída e Carmino Santana agradece à gestão pelo atendimento de mais uma indicação

26 de abril de 2024 às 09:03

O vereador Carmino Santana esteve, recentemente, visitando a Rua Cajuíta, localizada no bairro Tancredo Neves, para fiscalizar e comemorar a pavimentação desta que é uma das principais vias de circulação nesta região.

Essa melhoria na infraestrutura do Tancredo Neves foi uma indicação de Carmino ao Executivo Municipal, elaborada a partir de inúmeras reivindicações da população, que sofria com os transtornos causados pela falta de calçamento na Rua Cajuíta. Acidentes, prejuízos nos veículos, sujeira e outros problemas eram constantemente enfrentados pelos moradores do bairro.

Na oportunidade, o vereador agradeceu ao prefeito pelo atendimento de sua sugestão, e destacou que a comunidade que antes o procurava para reclamar, agora faz questão exaltar a mudança na qualidade de vida que obteve com o serviço. Todos estão muito satisfeitos com o resultado da obra.

Além disso, Carmino ainda ressaltou a alegria de ver o progresso que a atual gestão tem proporcionado ao Tancredo Neves, citando, também, a reforma na escola, a construção do chafariz e o pleno funcionamento do postinho de saúde. Para o edil, tudo isso é motivo de grande satisfação, não apenas pela felicidade dos moradores, mas, igualmente, pelo afeto que tem pelo lugar, onde já morou e viu seus filhos nascerem.