ONG Exerça Cidadania promove Dia das Crianças no Clube dos Advogados com o apoio do vereador Jonathan Molar

17 de outubro de 2019 às 12:10

Mês de outubro, mês de celebração ao Dia das Crianças, várias movimentações na cidade envolvendo cultura, diversão e muito lazer aos pequenos. No bairro Liberdade I, o vereador Jonathan Molar (SD) promoveu, juntamente com parceiros, a festa das crianças no Clube dos Advogados, atendendo mais de 400 crianças.

Com o intuito de oferecer um momento especial, a ONG Exerça Cidadania, o vereador Jonathan Molar e o coletivo Somos todas Marias realizaram várias brincadeiras, distribuíram lanches, doces e proporcionaram muita diversão para as crianças dos bairros Liberdade I, II e comunidades adjacentes.

O vereador Jonathan Molar agradeceu aos envolvidos no evento: “Sábado, 12 de outubro, participamos da festa do ‘Dia das Crianças’ da nossa ONG Exerça Cidadania, em parceira com o coletivo Somos Todas Marias. Foram mais de 400 crianças se divertindo, comendo, brincando. Agradecemos também a OAB por ter cedido o clube para a realização da festa. Que os 365 dias possam ser assim para nossas crianças. Cidadania e amor já”. (Por Andressa Lima)