Ocorreu em Teixeira de Freitas a I Caminhada pela Paz e Justiça

01 de dezembro de 2015 às 13:18
Imprimir

A morte da adolescente de 15 anos, Cassiane Alves dos Santos, que chocou o extremo sul baiano, completou um ano. No dia em questão, a família da adolescente junto ao Instituto Bom Samaritano e o Movimento Cassi, foram às ruas na primeira Caminha Pela Paz e Justiça, com objetivo de pedir celeridade ao processo judicial, além de conscientizar a população em geral sobre a importância de pôr um fim à violência doméstica, mobilizando autoridades, educadores e educandos, a fim de sensibilizá-los acerca da problemática.

A caminhada ocorreu no dia 27 de novembro, às 14:00 horas, tendo partido da praça da Prefeitura com destino final no Fórum Desembargador Manoel Pereira. Estiveram presentes na caminhada a vereadora Erlita Freitas; a Secretária de Assistência Social, Jussara Bahia; a coordenadora do CRAM, Cristiane Reis, além de funcionários do respectivo órgão e do CREAS. Também presentes, a equipe do Instituto Bom Samaritano e sua presidente, Micheli Muniz, além de integrantes do Movimento Cassi e alunos do Colégio Igualdade e Justiça.

A mãe, Cassiane Lima, fez um discurso inflamado e emocionado pedindo justiça e celeridade no processo judicial envolvendo o caso do bárbaro homicídio da sua filha.


Compartilhar: